Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Desempenho - Abril 2014





Boa Noite galera !!  atualização expressa pq amanhã vou viajar e aproveitar o feriado  :D



Apenas para registro: foram recebidas 19 novas ações da Cielo.


O Aporte em Abril foi R$ 6.760,00.


Utilizando as planilhas do AdP, eis os numeros:



O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.


Click na Imagem para ampliar


O total de proventos recebidos em Abril foi de R$ 210,16:


Click na Imagem para ampliar


Desempenho das ações:


Click na Imagem para ampliar


Desempenho dos FII´s:


Click na Imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:


Click na Imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:


Click na Imagem para ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:


Click na Imagem para ampliar


Comparativo:


Click na Imagem para ampliar




Patrimônio Consolidado:


Click na Imagem para ampliar



Um ótimo feriadão p/ todos !!!

29 comentários:

  1. Respostas
    1. 5K de PLR e o resto era o aporte do mês passado, Ah se eu pudesse aportar sempre assim !!! rsrs

      Excluir
  2. Parabéns zé, gostaria de saber se há interesse na troca de links?? Sucesso (y)

    ResponderExcluir
  3. Ótimo resultado, Zé Ninguém.

    Olhando teu post lembrei que esse mês caíram bastante dividendos! rs

    []s!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Cara comprei dois lotes no mercado a vista, isso é um recorde pessoal !!! kkk mês que vem de volta ao fracionário... rsrs

      Excluir
  5. Bela rentabilidade, Zé!

    Te desejo uma boa viagem e um ótimo mês de maio!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado LL, parece que eu estou pegando o jeito da coisa !! rsrs

      Excluir
  6. Aportou em 1 mês mais do que juntei no ano todo kkkk
    Parabéns cara.
    PPF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Continue insistindo amigo, eu tb começei bem devagar e fui aumentando, um dia chega a nossa vez !! Abraços

      Excluir
  7. Parabéns Zé!! Você está com ótimos PM em suas ações...!!
    Já pensou no que irá fazer com vlol11 ? vai manter em carteira??

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado forreta !! isso é um fundamento que tenho trabalhado a cada aporte, se a cotação da ação está abaixo do meu PM, aporte nela !!! rsrs e o VLOL11 o jeito é manter na carteira, um dia desses almocei no shopping da V.Olimpia e dei uma conferida, o prédio é fantástico o momento atual é que está complicado... paciência.. rs

      Excluir
    2. Eu to comprando VLOL devagar e baratinho... meu PM ta em torno de 63. Abraço.

      Excluir
    3. É um investimento a Longo Prazo mesmo, o imóvel é sensacional. Abraços V !!

      Excluir
  8. Gostei da PL da sua empresa! Depois eu te mando o meu currículo...kkkk. Falando sério, parabéns pela rentabilidade!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tô feliz nessa empresa, esse prêmio foi referente a metade do ano passado, tomara que no ano que vem a coisa venha boa tb !!! rsrs

      Excluir
  9. Apesar de que o rendimento anual continue no vermelho, o mês de abril foi excelente! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dr, aos poucos vou corrigindo os erros cometidos, quando voltar p/ o positivo vou ficar muito feliz !!

      Excluir
  10. amigo meu blog não está atualizando as postagens, então criei um novo blog, se puder me add ao teu blogrol agradeço, vou te add ao meu blogrol como já estava antes, att omicroinvestidor.
    http://omicroinvestidor2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Os FII levaram uma cacetada, em amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eike, mas agora acho que finalmente acabou a retração, momento de encarteirar e diminuir os Preços Médios de todos eles, levarei anos para terminar essa brincadeira... rsrsrs

      Excluir
  12. Respostas
    1. Fala VBI !! nas outras empresas que trabalhei a PLR era de mentirinha, mas nessa a coisa foi mais séria !! rsrsrss

      Excluir
  13. [ ] Excelente - acima de 3,74% (CDI + 0,5)
    [ ] Ótimo - acima de 3,24% (CDI)
    [ ] Bom - acima de 2,99% (IPCA)
    [ ] Regular - acima de 2,26% (Poupança)
    [ ] Ruim - acima de 0,23% (IBOV)
    [X] Péssimo - acima de -2,27% (IBOV - 2,5)
    [ ] Horrível - abaixo de -2,27%

    ResponderExcluir
  14. Fala Zé.
    Me adiciona aí no teu Blogroll pra trocarmos ideías.
    Abraços.
    simpleseprospero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.