Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Desempenho - Novembro 2015

 


Olá Pessoal !!



Fechamento Expresso


Direto ao assunto:  a novidade deste mês é que estou namorando !! Conheço-a a 2 anos, trabalhadora e econômica como eu, combinamos em quase tudo, estou muito feliz !!




O Aporte em Novembro foi de: R$ 0,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.



O total de proventos recebidos em Novembro foi R$ 401,87



Desempenho das ações:



Desempenho dos FII´s:



Rendimento da Carteira de Ações:



Rendimento da Carteira de FII´s:



Rendimento Total do Patrimônio:



Comparativo:



Alocação Patrimonial:



Rumo aos 100K !!! 


.

11 comentários:

  1. IZN,

    Começou a namorar? Que bom!
    Quando se encontra uma mulher realmente decente é bom demais. Econômica, trabalhadora, ambiciosa.
    Curte que é muito legal.
    Eu quero distância de namoro por enquanto, mas fico feliz por vc kkkk.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PR !! realmente essa é uma garota especial, conheço-a muito bem e ela divide tudo comigo, a melhor parte é que nem de casamento ela quer saber.... kkkk Abraços !!!

      Excluir
  2. Mês complicado esse, Zé!

    Felicidades a você e à excelentíssima!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande LdL, quase o mês inteiro minha carteira vinha muito bem só foi ruim mesmo no finalzinho, deixa estar, Dezembro tá aí p/ virar esse jogo !! rsrs Abraços

      Excluir
  3. Zé, o mês que anuncia que está namorando é o primeiro mês que não tem aporte!? rsrs... Sei bem como é isso!

    Rumo aos 100k! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsahsahsah não é isso não Dr !!! kkk o aporte tá separadinho só adiei p/ Dezembro... rs

      Excluir
  4. Respostas
    1. é amigo a Volatilidade está brutal, temos que saber tirar proveito dela !! Abraços

      Excluir
  5. voce poderia compartilhar no seu blog como fez o teu ultimo grafico de pizza com um grafico por dentro e outro por fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Restirei esse gráfico deste site: http://www.highcharts.com/demo

      esses gráficos são feitos com javascript, eu fui fuçando no código em html até ficar do jeito que eu queria, não é uma coisa muito prática de se fazer.....

      espero que tenha ajudado.

      Excluir
  6. Olá amigo blogueiro e investidor,

    Estou hoje entrando na blogosfera de finanças pra aprender e compartilhar conhecimento.
    Te adicionei nos meus links e queria lhe convidar a dar uma passada no meu blog, não sei a freqüência que vou atualizar, mas seria legal dividir os espaços e as agruras com a comunidade dos blogueiros de finanças. Passa lá. Abraço.

    https://frugalsimple.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.