Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Desempenho - Janeiro 2016




Saudações Pessoal !!  O Ano de 2016 já mostrou a que veio !! muita conta p/ pagar e tudo ficando mais caro, como diria o saudoso Raul Seixas: 

“O chicotinho queimado tá ficando quente !!!”






O Aporte em Janeiro foi: R$ 0,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.


Click na imagem para ampliar


O total de proventos recebidos em Janeiro foi R$ 329,74


Click na imagem para ampliar


Desempenho das ações:

Click na imagem para ampliar



Desempenho dos FII´s:


Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:


Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:


Click na imagem para ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:


Click na imagem para ampliar



Comparativo:


Click na imagem para ampliar



Alocação Patrimonial:


Click na imagem para ampliar



Rumo aos 100K !!! 


.

9 comentários:

  1. Não teve aporte desde o início do namoro! rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehehe o dinheiro anda curto!! mas tb tem a ver com um timming que eu vou tentar fazer, vou acumular grana e só aportar nas quedas grandes (como essa que estamos passando ou pior rs) esse começo de ano está exigindo-me uma organização diferente, quanto ao namoro estou vivendo no sétimo céu rsrs, ela quer que eu administre o dinheiro dela !! rsrs

      Excluir
  2. Começamos 2016 na toada de 2015. Vida que segue.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse gráfico da Alocação Patrimonial é show.
    Você fez no Excel ou você usa algum aplicativo específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, foi feito com Javascript desse site: http://www.highcharts.com/

      Excluir
  4. que vc usou pra fazer o gráfico de alocação patrimonial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi feito com Javascript desse site: http://www.highcharts.com/, fiz o download gratuito e fui fazendo as alterações direto no HTML....

      Excluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.