domingo, 2 de outubro de 2016

Desempenho - Setembro 2016



Olá Pessoal !!



Primeiramente Fora PT !!


e viva o Brasil !!



Segundamente, ainda não entendi o que aconteceu no meu BlogRoll que simplesmente desapareceu sem deixar pistas e nem noticias... rs   se alguém souber de algo por favor me ajude !! e p/ lascar de vez nem consegui fazer outro....



Bom pessoal minha vida segue no mesmo ritmo desde o começo do ano, porem nos últimos meses o ritmo de trabalho aumentou demais, muita cobrança, muito stress e dinheiro de menos. No namoro segue tudo muito bem, agora em outubro estaremos completando 1 ano de namoro !!

E posso garantir a vocês que isso tem me feito um grande bem, pois algumas áreas da minha vida eu seguia “empurrando com a barriga” quando solteiro, e agora  ela me incentiva e apoia a melhorar e a sair da zona de conforto.( mês passado eu disse que contaria novidades lembra ? )

Pois a novidade é que neste mês estou começando em cursos de aperfeiçoamento p/ tentar mudar de área na empresa ou mudar de empresa mesmo !! rsrs


Consegui arrumar um tempinho e voltei a ler livros !!, esta é uma boa noticia e o livro que eu li foi o Investindo em Small Caps do Anderson Lueders que é realmente muito bom e indico-o a todos, agora preciso por em prática os ensinamentos dele !!




Vamos aos números !!!


O Aporte em Setembro foi: R$ 0,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:



O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.


Click na imagem para ampliar



O total de proventos recebidos em Setembro foi R$ 251,85


Click na imagem para ampliar



Desempenho das ações:


Click na imagem para ampliar



Desempenho dos FII´s:


Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:


Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:


Click na imagem para ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:


Click na imagem para ampliar



Comparativo e Evolução:


Click na imagem para ampliar



Click na imagem para ampliar


Alocação Patrimonial:


Click na imagem para ampliar

Abraços e ótimo mês a Todos !!! 


.

9 comentários:

  1. Pô, gostei muito da sua organização. Vou te "seguir". Abraço! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado e cuidado !! não sei onde estou indo !! kkkk

      Excluir
  2. Seu blogroll sumiu pq vc deve ter tentando customizar o template, certo ?
    Recomendo você aplicar um outro template, quem sabe volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poney !! pior que não, a única coisa que eu fiz foi aplicar a mudança p/ site seguro (HTTPS) já desfiz e fiz novamente e a danada não voltou....

      Excluir
  3. Olá Zé! Incluí um novo gadget, chamado "Minha lista de blogs", e adicionei novamente lá os blogs. A propósito, já o adicionei. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dr !! depois de muito fuçar o maldito Gadget apareceu !! rsrs

      Excluir
  4. Venha ver a sua colocação no ranking geral!

    ResponderExcluir
  5. Fala amigo ze, tenho um blog de beta e de finanças. Dá uma força aí e adiciona no seu blogroll, estarei adicionando você também. Abraço!

    pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.