Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quarta-feira, 1 de março de 2017

Desempenho - Fevereiro 2017

  


Olá Pessoal !!
   


Está oficialmente encerrado o carnaval do cú verde !! hsahsahsahsahs







Devo confessar a vocês que eu já fui muito folião em carnavais passados, mas ultimamente meus  carnavais são importantes é p/ descansar !!



E esse ano mais do que nunca vou aproveitar p/ relaxar !!!  pois estou em férias !! Sim peguei uns dias na sequência do feriado do carnaval e vou me mandar p/ bem longe da folia !! rsrs



No mais é vida que segue normalmente


 Vamos aos números !!!

O Aporte em Fevereiro foi: R$ 730,00

Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:



O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.


Click na imagem para ampliar


O total de proventos recebidos em Fevereiro foi R$ 179,33


Click na imagem para ampliar



Desempenho das ações:


Click na imagem para ampliar



Desempenho dos FII´s:


Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:


Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:


Click na imagem para ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:


Click na imagem para ampliar



Comparativo e Evolução:


Click na imagem para ampliar


Click na imagem para ampliar



Alocação Patrimonial:


Click na imagem para ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!! 

.

8 comentários:

  1. Poxa queria diminuir os meus gastos... parabens pelos gastos baixo e boas ferias.

    ResponderExcluir
  2. kkk. esta mulher de verde foi o Ó! Superou a Lilian Ramos do Itamar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Carteira continua andando sozinha, Zé! Parabéns!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas o ritmo tá muito devagar, tenhol q botar mais lenha p/ queimar !!! rs Abraços LdL !!

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog!
    Tenho uma dúvida, por onde você fez os gráficos de alocação de ativos e evolução de patrimônio?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo !!
      o gráfico de Evolução eu retiro da Planilha de Controle de Patrimônio que o blogueiro Além da Poupança disponibiliza em seu blogue, confira a planilha neste link:

      http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2013/08/planilha-de-controle-de-patrimonio.html#more

      Já o gráfico de Alocação Patrimonial é gerado através de um código em JavaScript que eu tenho q alterar toda vez direto no código fonte. Se vc quiser se aventurar baixe uns modelos neste site:

      http://www.highcharts.com/demo

      o Download é gratuito para o uso pessoal

      Excluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.