Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

sábado, 2 de setembro de 2017

Desempenho - Agosto 2017



Olá Pessoal !!


Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:
          Ranque de Rentabilidade:
          Ranque Finansfera x Corretoras :


Será que romperemos o topo histórico do Ibov ?  Falta pouco pessoal !! rsrs

Com essas recentes altas no mercado minha carteira atingiu os cem mil reais somente em ações, por causa disso resolvi não aportar novamente e esperar por melhores preços.

Vida pessoal que segue no mesmo ritmo de trabalho alucinante e falta de tempo a não ser por uma novidade !!




Começei a praticar corrida !!  Sim Senhoras e Senhores agora eu sou um atleta de fim de semana !!
Estou treinando a quase 2 meses e a evolução está sendo ótima, realmente a prática de exercícios era o que estava fazendo falta na minha vida, consegui vencer a preguiça e isso está me fazendo muito bem !! em Setembro participarei da minha primeira corrida oficial.


Vamos aos Números !

O Aporte em Agosto foi: R$ 0,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.


Click na imagem para ampliar


O total de Renda Passiva recebida em Agosto foi R$ 367,65

Click na imagem para ampliar


Desempenho das ações:

Click na imagem para ampliar


Desempenho dos FII´s:

Click na imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:

Click na imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na imagem para ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:

Click na imagem para ampliar


Comparativo e Evolução:

Click na imagem para ampliar


Click na imagem para ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na imagem para ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!!
.

5 comentários:

  1. Ótimos rendimentos Zé, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resultado meu camarada.
    Aqui vemos que mesmo sem aportar , os rendimentos foram ótimo.
    Esta de Parabéns,
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa rentabilidade, carteira boa geradora de renda passiva

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.