Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

domingo, 1 de junho de 2014

Desempenho - Maio 2014




Olá Galera !! Eis-me aqui novamente para expressar meus mais sinceros sentimentos de que:  tá foda...rs

Finalmente um final de mês cai no fim de semana, então dá p/ fazer o fechamento com mais calma e sem correria, e dá p/ contar mais coisas legais que andam acontecendo.

Bom vamos lá, quem não leu o post do Pobretão sobre o que fazer com a grana extra leia-o clicando aqui, pois de certa forma este meu post tem a ver com esse assunto.



 O Fato é que de uns meses p/ cá a empresa na qual trabalho “deu um passo maior que a perna” com um contrato que está exigindo muito de todos os funcionários.

O nível de Stress tem aumentado consideravelmente, uma correria maluca se instaurou na empresa, é tudo p/ ontem, tudo é urgente ou seja, um caos total.

E nesse tipo de ambiente o que acontece ?
sobra um trabalhinho extra p/ levar p/ casa o famoso “bico”.
Com chefes e diretores desesperados para cumprir as metas, esse trabalho extra pode ser melhor remunerado do que o salário que vc ganha regularmente durante o mês, é o que tem acontecido lá, esse mês consegui aportar mais devido a um biquinho que fiz e no próximo mês (Junho) o meu aporte será incrementado com R$ 7.5K só dos bicos !!!

Então amigos a lição que fica é a seguinte: na hora do desespero deles é que temos que saber tirar proveito da situação, e usar essa grana extra com sabedoria !!!  Fiquem ligados nos próximos capítulos !!rs


O Aporte em Maio foi R$ 2.200,00.


Com as consagradas planilhas do AdP, os números foram:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na imagem para ampliar



O total de proventos recebidos em Maio foi de R$ 568,11: (novo recorde pessoal)

Click na imagem para ampliar



Desempenho das ações:

Click na imagem para ampliar



Desempenho dos FII´s:

Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:

Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na imagem para ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:

Click na imagem para ampliar



Comparativo:

Click na imagem para ampliar



Patrimônio Consolidado:

Click na imagem para ampliar




Um ótimo mês de Junho para todos e bora p/ rua manifestar !!!

.

32 comentários:

  1. Sua carteira é muito boa..tirando esse vlol11 desastroso rsrsrs

    Abraço e parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo Forreta ! rsrs vai demorar até eu conseguir "diluir" a influência dele na carteira... rs

      Excluir
  2. É isso ai amigo a luta continua, Boa Sorte!!!!!!
    http://omicroinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela rentabilidade positiva e pela dedicação, Zé!

    Que os valores extras te ajudem neste final de semestre!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande LL, uma hora as coisas se acertam né ? rsrs persistência é tudo ! Abraços !!

      Excluir
  4. Olá Zé,

    Parabéns pelos aportes extras!
    Eles realmente fazem muita diferença!

    Abs!

    Investidor Defensivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom poder aportar forte ID !! tomara que eu consiga isso várias e várias vezes !! rs

      Excluir
  5. Zé, mês a mês está revertendo o prejuízo. Parabéns!

    Desde que comecei a acompanhar a sua carteira, só me preocupa essa exposição alta em VLOL11. Também tenho muitas cotas do fundo, que infelizmente deve cair drasticamente no segundo semestre, com o fim da renda garantida.

    O que acha? Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é bem isso mesmo que vai acontecer Dr.. rsrs mas vou mate-las na carteira, já estou planejando uma reforminha na carteira de FIIs como fiz na de ações. No caso especifico do VLOL, o setor de escritórios está passando por um período nebuloso, mas eu acredito que a situação deva melhorar pois São Paulo está passando pelo mesmo processo de desindustrialização que outras grandes cidades mundiais já passaram, para tornar-se um grande centro de serviços, pelo menos é nisso que estou apostando. Abraços !!

      Excluir
  6. Ta bem de proventos. Tenho que melhorar os meus!hehe

    E ta certo, na hora do desespero dos outros é que surgem as boas oportunidades... para quem está preparado!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VBI !! cara tem bicos que não valem a pena, mas tem uns que são imperdíveis.. rsrs quem me dera os proventos fossem assim todos os meses !! rsrs Abraços

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado Guardião !! se eu não tomar um calote, mês que vem já supero os 50K, aí é rumo aos 100K com muito sangue, súor e lágrimas....rs

      Excluir
  8. [ ] Very good pra xuxu - acima do CDI de 0,86
    [x] Tá ruim mas tá bom - acima do IBOV de -0,75
    [ ] É culpa da Dilma!! - abaixo do IBOV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É culpa da Dilma que tá ruim !! mas vai tá bom quando estiver Very good pra xuxu !!! kkk

      Excluir
  9. Aporte semelhante ao mês e mês difícil igualmente...hahah

    Sucesso (y)

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo lavando a burra com seus bicos e eu na deprê porque estou com problemas com o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime amigo !! no começo as coisas são sempre mais difíceis, depois vai melhorando o segredo é a persistência !!!

      Excluir
  11. Parabéns meu colega IZN pelos dividendos.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco a pouco ele vão crescendo !!! rsrs Obrigado amigo abraços !!

      Excluir
  12. Parabéns parceiro! O rei dos dividendos!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Portuga, temos que cuidar bem dos proventos afinal serão eles que nos sustentarão no futuro !! Abraço !!

      Excluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.