Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

domingo, 1 de março de 2015

Desempenho - Fevereiro 2015



Saudações Pessoal !!!  Trago algumas novidades deste mês que se passou.


O meu carnaval foi fraco, só aproveitei mesmo para descansar o corpo e a mente pq o trabalho está bombando, muito serviço, uma correria sem fim, tudo p/ ontem, e eu no meio desse furacão tem horas que sinto vontade de jogar tudo p/ o alto, realmente a paciência é uma virtude !!! rsrs


Espero que as coisas voltem ao normal em breve pois esse “workaholismo” não faz bem p/ ninguém. 


Mas agora vamos falar de coisas boas, e uma coisa ótima que eu fiz foi ter adquirido uma Bicicleta !! rsrs







Aqui em São Paulo é cada vez maior o numero de pessoas utilizando bicicleta como meio de transporte e eu resolvi aderir a esse movimento, para tanto comprei uma “magrela” dessas dobráveis.





A idéia é fazer uma parte do trajeto até o trabalho de carro e uma parte de bike. Com isso espero diminuir meu gasto com gasolina, reduzir o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida, é só lucro !!!

Futuramente irei compartilhar com vocês minhas impressões e resultados desta experiência.


Vamos aos números do Fechamento.


O Aporte em Fevereiro foi de: R$ 1.300,00

Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.


Click na imagem para ampiar



O total de proventos recebidos em Fevereiro foi R$ 311,76


Click na imagem para ampiar



Desempenho das ações:


Click na imagem para ampiar



Desempenho dos FII´s:


Click na imagem para ampiar



Rendimento da Carteira de Ações:


Click na imagem para ampiar



Rendimento da Carteira de FII´s:


Click na imagem para ampiar



Rendimento Total do Patrimônio:


Click na imagem para ampiar



Comparativo:


Click na imagem para ampiar



Alocação Patrimonial:


Click na imagem para ampiar




Rumo aos 100K !!!

.

4 comentários:

  1. Sensacional! Com que roupa você costuma ir trabalhar? Vai trocar de roupa no trabalho? Também gostaria de ir trabalhar de bicicleta, mas com terno e esse calor não dá. De outro modo, ficaria muito complicado vestir por exemplo uma bermuda e depois trocá-la.

    ResponderExcluir
  2. Belo resultado, Zé! Parabéns!

    Fico no aguardo da avaliação da sua mais nova aquisição. rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. IZN,

    Muito boa a sua ideia da bicicleta. Vai ser interessante os relatos. Na minha cidade simplesmente não dá, mas se desse eu com certeza seria adepto dessa prática.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá cara, belo rendimento, quase rompendo o histórico pro azul. Tomara que desse mês não passe. Já fui trabalhar de bike um tempo, pedalava mais ou menos 1 hora pra chegar. VAle muito a pena. Não se esqueça de capacete, luvas, bermuda de ciclista pra proteger o tobas e adjacências, paralamas, blusa reserva, algo reflexivo, filtro solar e mangas para os braços.
    Dica de ouro: aprenda a trocar pneu e leve sempre uma câmara e bombinha.

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.