Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dica de Leitura: Danem-se os Normais


 
Olá Amigos e Amigas !!



Hoje trago uma dica de leitura, trata-se da bela história de vida de um homem que nascido em meio a uma família pobre, num bairro pobre, de uma cidade pobre, em um estado pobre, de um país pobre, e sem saber ler e escrever até hoje !! conseguiu através de muito trabalho e persistência mudar de vida e tornar-se milionário.


E quando digo “mudar de vida” trata-se de uma mudança muito maior do que simplesmente passar da pobreza para riqueza, essa mudança refere-se a abandonar a criminalidade e tornar-se um homem de bem, digno.


 

Essa impressionante história está descrita no livro: “Danem-se os Normais – a história de Sila da Conceição o ex-batedor de carteiras que se transformou num grande empreendedor”.




Tomei conhecimento disso através de um amigo do trabalho que me falou sobre a entrevista que tinha passado no programa da Maria Gabriela ( links para o vídeo abaixo ) e ao assistir no youtube fiquei impressionado demais e corri a livraria !!! rsrs Li o livro todo de uma vez ontem a tarde, acredito que vale muito apena aprender com essa lição de vida desse homem.





.

3 comentários:

  1. parece um excelente livro! Vou colocar no meu book list!

    ResponderExcluir
  2. Já vi a entrevista umas duas vezes, mas ainda verei umas outras 3. Também comprei o livro. Recomendo a todos.

    Super Funça.

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.