Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

terça-feira, 31 de março de 2020

Desempenho - Março 2020




Olá Pessoal !!

Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:







Sabe qual é a parte boa desse Covid-19 ?  Ficar em casa sem gastar dinheiro kkkk ....



Vamos aos Números !


O Aporte em Março foi: R$ 0,00



Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:



O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para Ampliar


O total de Renda Passiva recebida em Março foi R$ 838,75

Click na Imagem para Ampliar


Desempenho das ações:

Click na Imagem para Ampliar


Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para Ampliar


Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para Ampliar

Click na Imagem para Ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para Ampliar



Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

8 comentários:

  1. É zé , acho que ninguém escapou da tungada . Foi cruel . Seguir em frente ,pois dias melhores virão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, isso faz parte da RV e tão logo as incertezas se dissipem a retomada virá !! Abraços !!

      Excluir
  2. Mês cabuloso para os investimentos. E o pior é que nem é essa a preocupação...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade LdL, desde a época da Dilma que minha carteira não ficava tão ruim... kkkk

      Excluir
  3. Vixi ! A luta é continua e só termina quando acaba

    ResponderExcluir
  4. Olá Zé,

    R$ 838 de renda passiva? Tá ótimo. Parabéns.
    Eu nao tenho nada alocado em ações (graças a Deus hehehehehe).

    Esse Mês de Abril graças a Deus ta sendo marcante pra mim por conseguir finalmente chegar nos 100.000 de Patrimônio. Até fiz um Post relatando o caso.
    Abraços e sucesso,
    S&P
    https://simpleseprospero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. as fotos nao estao carregando aqui, seja no pc ou celular. Servidor deu pau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia do que ocorreu, vou subir as imagens novamente !!

      Excluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.