Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Desempenho - Maio 2020



Olá Pessoal !!

Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:



E estamos chegando a metade do ano....



Vamos aos Números !


O Aporte em Maio foi: R$ 0,00



Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para Ampliar



O total de Renda Passiva recebida em Maio foi R$ 767,06

Click na Imagem para Ampliar



Desempenho das ações:

Click na Imagem para Ampliar



Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para Ampliar



Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para Ampliar


Click na Imagem para Ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para Ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

10 comentários:

  1. Olá,

    É hora da crise que esses dividendos fazem a diferença.

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente !! eu diria que fazem TODA a diferença !! kkkkk Abraços !!

      Excluir
  2. Sua renda passiva está muito boa, quanto está dando de yield?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante a sua pergunta !! esse mês o yield só dos FIIs calculado com o meu preço médio dos ativos ficou em 0,498171% já em Janeiro (que foi o melhor resultado do ano) bateu os 0,775001% Infelizmente eu só comecei a dar mais importância ao yield dos ativos após ler o livro do Décio Bazin: Faça Fortuna com Ações, nesse livro ele demonstra que devemos adquirir ativos que paguem no minimo 0,6% de yield ao mês, que é exatamente o que tenho tentado fazer nos últimos tempos: trocar yield ruim por yield bom. Abraços !!

      Excluir
  3. Isso ai meu amigo, vamos investindo de pouquinho e pouquinho vamos crescendo.

    ResponderExcluir
  4. Fala IZN! Vc não tem renda fixa no seu portfólio ou é pq vc publica só a carteira de RV?
    Acompanhando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Punk !! Cara o que eu considero como meu patrimônio esta 100% em Renda Variável o que eu tenho em Renda fixa considero como Reserva de Emergência (nos meses de fevereiro eu faço uma postagem sobre a Reserva) pode conferir nesse Link: https://investidorzeninguem.blogspot.com/2020/02/atualizacao-da-reserva-de-emergencia.html Abraços

      Excluir
  5. Também ando sem poder aportar, o jeito é fazer caixa e esperar uma nova oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num português bem claro: A falta de Renda é a maior merda na vida de um homem ! kkkk Abraços Engenheiro !!

      Excluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.