Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Desempenho - Outubro 2017



Olá Pessoal !!


Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:
          Ranque de Rentabilidade:
          Ranque Finansfera x Corretoras :



Se o mês de setembro já foi difícil, em outubro o bicho pegou!!  A pressão do trabalho só aumentou, tudo quanto é tipo de problema resolveu cair no meu quintal e o resultado disso é que andei doente uns dias, nada grave, uma visita ao hospital e alguns remédios e já estou bem novamente, mas o stress tem sido mental mesmo, tô precisando me desligar uns dias p/ me reestabelecer !




Na parte financeira as coisas foram um pouco mais interessantes, percebi que eu estava perdendo o controle da minha situação e as parcelas do cartão de crédito já estavam chegando até o meio do ano que vem, resolvi botar um basta nisso, já adiantei várias e até o fim desse ano quero zerar o meu endividamento, retomar o controle como eu sempre fiz !


Neste mês eu Aportei uma grana p/ aproveitar e exercer os direitos de subscrição de RLOG3 e com o que sobrou da grana eu comprei meu primeiro FII de shopping !!  quem acompanha de perto os FIIs pode vivenciar um leilão de cotas que ocorreu com o ABCP11, foi uma verdadeira liquidação !! pena que quando eu fiquei sabendo já não consegui um preço tão legal, mas mesmo assim estou feliz com a minha nova aquisição e espero diversificar com mais alguns FIIs de Shoppings.


Vamos aos Números !

O Aporte em Outubro foi: R$ 4.000,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para Ampliar



Para fins de registro foram subscritas 362 ações da Cosan Log RLOG3

O total de Renda Passiva recebida em Outubro foi R$ 237,71

Click na Imagem para Ampliar



Desempenho das ações:

Click na Imagem para Ampliar



Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para Ampliar



Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para Ampliar

Click na Imagem para Ampliar



Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para Ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

9 comentários:

  1. Pela alocação dá para ver como é agressivo. Muita coragem hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será ? tô achando q meu patrimônio tá num lenga-lenga danado... rs

      Excluir
  2. Finalmente tirou a aranha do bolso, Zé?rs

    Parabéns pelo aporte!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tb perdi este baita leilão, paciência.
    Ah, esqueceu de citar aí o ranking do Uó!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Eu nem sabia que estava participando de mais um Ranque !!! kkk

      Excluir
    2. qual é o blog mais movimentado da blogosfera depois que o pobre diabo se foi??

      Excluir
    3. Não sei dizer

      Obs. Desculpe a demora em responder, faz 2 meses que eu não estava conseguindo responder por não acertar a configuração desse maldito Windows10.... rsrs

      Excluir
  4. Zé Ninguem, PArabéns pelo fechamento e patrimônio!


    Dei um tapa nos meus RSSs da blogosfera de finanças. Coloquei os 10 últimos links na barra lateral e fiz uma página que lista todos os sites da finansfera que conheço e acompanho.

    Adicionei seu blog lá! Se puder me adicionar no seu também, ficarei muito agradecido!

    Dá uma olhadinha pra ver como ficou: http://enriquecendo.club/blogosfera-de-financas/

    Abraços
    Enriquecendo.club

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.