Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Desempenho - Novembro 2017



Olá Pessoal !!


Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:
          Ranque de Rentabilidade:
          Ranque Finansfera x Corretoras:
          Ranque de Renda Passiva:



Quase me esqueço de fazer o fechamento do mês, preciso de férias !



Vamos aos Números !

O Aporte em Novembro foi: R$ 0,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para Ampliar


Para fins de registro foram subscritas 3 ações da Cosan Log RLOG3

O total de Renda Passiva recebida em Novembro foi R$ 459,31

Click na Imagem para Ampliar


Desempenho das ações:

Click na Imagem para Ampliar


Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para Ampliar


Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para Ampliar

Click na Imagem para Ampliar



Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para Ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

6 comentários:

  1. Olá Zé Ninguém!
    Gostei bastante da sua carteira, bem diversificada.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amigo !!!

      Obs. Desculpe a demora em responder, faz 2 meses que eu não estava conseguindo responder por não acertar a configuração desse maldito Windows10.... rsrs

      Excluir
  2. Uma foto feia num filme muito bonito.

    Desanima não, Zé!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande LdL !! Desanimar a gente não desanima, mas é cada frustração que gente passa !!! kkkkk

      Abraços !!!

      Obs. Desculpe a demora em responder, faz 2 meses que eu não estava conseguindo responder por não acertar a configuração desse maldito Windows10.... rsrs

      Excluir
  3. Zé Ninguém, bom fechamento! Carteira diversificada, é isso ai!


    Dei um tapa nos meus RSSs da blogosfera de finanças. Coloquei os 10 últimos links na barra lateral e fiz uma página que lista todos os sites da finansfera que conheço e acompanho.

    Adicionei seu blog lá! Se puder me adicionar no seu também, ficarei muito agradecido!

    Dá uma olhadinha pra ver como ficou: http://enriquecendo.club/blogosfera-de-financas/

    Abraços
    Enriquecendo.club

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.