Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Desempenho - Novembro 2018 - 200 Mil Reais




Saudações Senhoras e Senhores !!



Orgulhosamente comunico que atingi os 200 Mil Reais em Patrimônio !!!























  
Essa é a boa noticia de novembro, já tenho 20% de 1 milhão !! Curiosidade: partindo do zero até os 100K eu precisei de 45 meses, e dos 100 até os 200K foram necessários 32 meses, será que até o final de 2020 atingirei os 300k ?


A notícia não tão boa é que estou novamente sem renda ativa, meu trabalho temporário foi encerrado e em 2019 estarei novamente em caça das oportunidades !


Agora o desafio será manter o Patrimônio nesse patamar !!! rsrs


Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:
         

Vamos aos Números !


O Aporte em Novembro foi: R$ 2.400,00

Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:

Para fins de registro: as ações do ItauUnibanco foram desdobradas em 50% (a cada 2 ações possuídas, foi recebida 1 nova ação).

Click na imagem para ampliar


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na imagem para ampliar


O total de Renda Passiva recebida em Novembro foi R$ 708,93

Click na imagem para ampliar


Desempenho das ações:

Click na imagem para ampliar


Desempenho dos FII´s:

Click na imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:

Click na imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na imagem para ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:

Click na imagem para ampliar


Comparativo e Evolução:

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na imagem para ampliar



Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

13 comentários:

  1. Fala, ZN, bom dia!

    Parabéns pela conquista! Que você encontre logo um novo emprego para atingir os 300k ainda mais rapidamente.

    Sucesso e bons negócios!

    Fuleiro
    investidorfuleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fuleiro !!! Que venham os próximos 100 mil !! rsrsrs

      Abraços !!

      Excluir
  2. Parabéns pelos 200k, Zé Ninguém!

    Vou acompanhar, te adicionei ao meu blogroll.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Excelentes resultados, Zé! Parabéns!

    Fico na torcida para que você consiga uma recolocação o mais breve possível!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá LdL !! finalmente minha carteira deu uma reação forte !! rsrs
      acho que emprego agora só em 2019 mesmo paciência... rsrs

      Abraços !!

      Excluir
  4. Parabéns amigo, Bagualistico!
    Sucesso
    Grande abraço!
    Bahual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bagual !! rsrsrs muito sucesso para todos nós!!

      Abraços !!!

      Excluir
  5. Parabéns Zé Ninguém!
    Você conseguiu muito rápido esses 200K!
    Se eu chegar nesses 200k já tô feliz!
    https://www.jornadadopoupador.ml/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado colega !! não acho que foi tão rápido mas ao menos meu patrimônio tem seguido um movimento ascendente progressivo ! rs

      Abraços !!

      Excluir
  6. Parabéns ! Só 1 detalhe: A eter3 perdeu valor ! Vc pode substitui_la por outra e melhorar seu portfólio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo, a ETER3 virou mico e só de pensar nela me bate um desânimo rsrsrs

      Excluir
  7. Bacana o alcançado! Tenho um site relacionado: como investir na bolsa de valores com pouco dinheiro. Talvez se interesse. Vlw! ;-)

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.