Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Desempenho - Janeiro 2019



Olá Pessoal !!


Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:


Fechamento expresso


2019 começando com tudo ! bolsa nas alturas e uma tragédia terrível que se abateu sobre MG, que Deus possa confortar os parentes e amigos das vítimas. Quanto a minha pessoa sigo na mesma situação, ao menos semana que vem recomeçam as aulas !! finalmente !



Vamos aos Números !


O Aporte em Janeiro foi: R$ 0,00

Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:

O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na imagem para ampliar


O total de Renda Passiva recebida em Janeiro foi R$ 797,12

Click na imagem para ampliar


Desempenho das ações:

Click na imagem para ampliar


Desempenho dos FII´s:

Click na imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:

Click na imagem para ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na imagem para ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:

Click na imagem para ampliar


Comparativo e Evolução:

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na imagem para ampliar



Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

8 comentários:

  1. Avante, nobre confrade. Há dimensões mais belas, sob o doce olhar da Musa.

    ResponderExcluir
  2. Excelente começo de ano, Zé! Parabéns!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado LdL !! tenho ainda muito o que melhorar na condução desses investimentos !!

      Abraços !!

      Excluir
  3. Parabéns Zé, comecei um blog tbm para interagir mais , da uma passada lá ver meu humilde fechamento de janeiro abraços !

    ResponderExcluir
  4. Já está para ser considerado com `Zé Alguem`investimentos !

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.