Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

sábado, 3 de março de 2018

Desempenho - Fevereiro 2018




Olá Pessoal !!



Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:
          Ranque de Rentabilidade:
          Ranque Finansfera x Corretoras:
          Ranque de Renda Passiva:



Postagem Expressa !!




Trabalho e Estudo:  tá Phóda !!



Vamos aos Números !

O Aporte em Fevereiro foi: R$ 0,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na imagem para ampliar


O total de Renda Passiva recebida em Fevereiro foi R$ 242,08

Click na imagem para ampliar



Desempenho das ações:

Click na imagem para ampliar



Desempenho dos FII´s:

Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:

Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na imagem para ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:

Click na imagem para ampliar



Comparativo e Evolução:

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na imagem para ampliar



Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

3 comentários:

  1. Este mês não teve aportes, no próximo mês com certeza conseguira aportar.

    Abraço e bon investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Bala tá na agulha !! rsrs só não aportei esse mês por causa da subida forte, provavelmente já nesta semana eu faça umas comprinhas

      Excluir
  2. Carteira no melhor estilo maria-fumaça: segue subindo a serra mesmo sem o maquinista colocar mais lenha na caldeira.rs

    Abraço!

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.