sexta-feira, 30 de março de 2018

Desempenho - Março 2018




Olá Pessoal !!


Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:
          Ranque de Rentabilidade:
          Ranque Finansfera x Corretoras:
          Ranque de Renda Passiva:



Chegou a hora de eu mudar de profissão !!  não aguento mais o lugar onde trabalho e já não sinto tesão nenhum pelo que faço.


Minha reação quando chego na empresa.


Durante março eu fiz as ultimas atualizações no LinkedIn e diariamente tenho disparado algumas candidaturas em vagas que eu acho interessante, mas o fato é que eu preciso mudar de emprego e preciso logo porque já estou sentindo que essa situação está afetando minha qualidade de vida e saúde.




Infelizmente obtive pouco retorno, cheguei a fazer um teste em uma empresa start-up bem interessante mas creio que não fui bem e não participarei das próximas etapas...




Por outro lado os estudos tem sido a minha fonte de motivação, estou gostando muito do ambiente jovem universitário !!  fazia anos que eu não sentia uma energia tão boa assim, apesar da correria e falta de tempo a experiência até agora tem sido ótima !!

Continuo praticando as corridas nos finais de semana e o fim do relacionamento permitiu colocar as finanças em ordem militar novamente !! rsrs  é muito bom ver a grana crescer e aparecer em minhas contas... kkkk


E a melhor notícia de todas: Estou em Férias Caralho !!!!



Vamos aos Números !

O Aporte em Março foi: R$ 6.000,00 ( Deus abençoe a PLR!! )

Apenas para fins de registro o ticker da B3 mudou de BVMF3 para B3SA3.


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para Ampliar



O total de Renda Passiva recebida em Março foi R$ 555,34

Click na Imagem para Ampliar



Desempenho das ações:

Click na Imagem para Ampliar



Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para Ampliar



Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para Ampliar

Click na Imagem para Ampliar



Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para Ampliar



Abraços e bons negócios a Todos !!!


.

12 comentários:

  1. Bacana IZN,

    Continue motivado e buscando melhorar, em breve aparecera algo melhor pra voce, certeza.

    Controles apurados mesmos hein, parabens.

    Desejo um excelente mes.

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá VdC !!! Cara o orçamento mensal eu considero como uma lição de casa de todo investidor, tem q fazer e bem feito !! rsrs Abraços e Obrigado !!

      Excluir
  2. Carteira deu uma engasgada, mas o aporte não deixou cair a peteca. Muito bom!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês o aporte salvou !! no mês que vem só o chapolin poderá me defender !!! kkkk

      Excluir
  3. Excelente aporte Zé.
    Vamos em frente meu caro, boa sorte ai na troca de emprego!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amigo !! se aparecer um concurso legal vou tentar tb !! kkk

      Excluir
  4. Olá Zé,

    Espero que logo consiga um emprego mais próximo do que você gosta de fazer.

    Sucesso e paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá´G65 !! paciência eu tenho bastante, mas quando ela acaba é pq a coisa tá feia.. kkkkk

      Excluir
  5. Nem me fala cara, realmente pra mim também chegou a hora de mudar de profissão. Não aguento mais as pessoas, as coisas, as sacanagens... E não muda.. Troquei de lugar e os problemas são os mesmos.

    Armadilhas da Matrix.

    Acompanho o blog já a um tempo e você está na lista de favoritos lá do Corrida Dos Ratos-A fuga. Quando puder adiciona na lista agradeço, assim fortalecemos ainda mais a nossa comunidade. Forte abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou mudar de profissão pq de emprego eu já mudei e o modo como as coisas são feita é exatamente igual !!!
      Abraços Amigo !! tá add !!

      Excluir
  6. Vocês da blogosfera são uma inspiração para nós! Bom aporte!!!

    Ah, vc pode me add no seu blogroll? Comecei meu blog com minhas aventuras na vida pessoal e financeira e já te adicionei lá, faça uma visita: https://funcabeta.blogspot.com.br

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.