Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Desempenho - Março 2019




Olá Pessoal !!

Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:



Fechamento expresso, o drama continua....







Vamos aos Números !


O Aporte em Março foi: R$ 0,00


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para Ampliar


O total de Renda Passiva recebida em Março foi R$ 719,96

Click na Imagem para Ampliar


Desempenho das ações:

Click na Imagem para Ampliar


Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para Ampliar


Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para Ampliar

Click na Imagem para Ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para Ampliar



Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

Um comentário:

  1. Pessoal, como a maioria das pessoas aqui, sou estudante desse mundo dos investimentos/finanças, e, recentemente, cheguei naquele ponto onde senti falta de ter planilhas pra controlar meus ativos, conferir meus aportes, retiradas, ver quanto minha carteira tá rendendo e tudo mais. Como trabalho como desenvolvedor de aplicativos para celular, me recusei a usar planilhas, e ao invés disso, resolvi fazer um aplicativo Android pra fazer esse controle.
    Como isso não passa de um fruto dos meus estudos, ele é totalmente gratuito, não to cobrando nada, nem propagandas eu coloquei lá dentro, meu interesse é que ele seja um produto legal pra entrar no meu portfólio.

    A ideia do aplicativo é que ele seja uma planilha versátil e turbinada, mas simplificada, que você possa atualizar quando/onde quiser e que fique sincronizada com a nuvem. Justamente pra manter o fator simplicidade, não quis deixar ele todo automatizado como outros apps por aí, portanto, os rendimentos não se atualizam sozinhos, os ativos não são puxados de nenhum banco de dados de terceiro nem nada. Quem cadastra os ativos, atualiza o saldo deles, cadastra os aportes e retiradas somos nós, o aplicativo só fica responsável por simplificar a interface, gerar os gráficos e sincronizar os dados.
    Os cálculos de rendimentos utilizam o sistema de cotas, que sempre gera confusão por aí, então agora não precisa mais ficar sofrendo, é só usar o app que o resto já tá feito pra você kk
    Além disso também acabei incorporando algumas outras “planilhas” comuns aí na web, como planilha da independência financeira, planilha pra ver se o financiamento vale a pena, entre outras.

    Esse fim de semana publiquei uma primeira versão dele na Play Store pra que a galera possa desfrutar e também me dar feedbacks. Continuo trabalhando nele nas horas vagas, então a ideia é que ele seja sempre melhorado, e em breve também tenha uma versão pra iOS.
    O nome do app é Applicou, e o link é esse: https://play.google.com/store/apps/details?id=app.applicou
    Peço desculpa por qualquer bug que vocês possam achar. Espero ter feito algo de útil e que ajude vocês aí nessa caminhada rumo à independência financeira, qualquer coisa que eu possa ajudar é só entrar em contato comigo!

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.