Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Desempenho - Abril 2019



Olá Pessoal !!

Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:


Não me siga, não sei para onde vou rs


Vendendo o almoço p/ comprar a janta....rs      Vendi minhas 9 cotas do FVBI11 p/ poder subscrever as novas cotas do MXRF11 (semelhante de quando eu vendi minhas ETER3 p/ subscrever novas cotas do GGRC11 em Fevereiro)

Em resumo: trocando Yield baixo por Yield alto.



Vamos aos Números !


O Aporte em Abril foi: R$ 0,00

Para fins de Registro:

          - Foram Subscritas 89 cotas do FII MXRF11


Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para Ampliar



O total de Renda Passiva recebida em Abril foi R$ 569,72

Click na Imagem para Ampliar



Desempenho das ações:

Click na Imagem para Ampliar



Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para Ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para Ampliar



Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para Ampliar

Click na Imagem para Ampliar



Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para Ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

2 comentários:

  1. Carteira retornou ao patamar de janeiro. Excelente resultado, Zé!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.