Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Desempenho - Julho 2019




Olá Pessoal !!

Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:



Fechamento Expresso !


Mantendo a Positividade....











Vamos aos Números !


O Aporte em Julho foi: R$ 0,00



Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na imagem para Ampliar



O total de Renda Passiva recebida em Julho foi R$ 574,34

Click na imagem para Ampliar



Desempenho das ações:

Click na imagem para Ampliar



Desempenho dos FII´s:

Click na imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:

Click na imagem para Ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na imagem para Ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:

Click na imagem para Ampliar



Comparativo e Evolução:

Click na imagem para Ampliar

Click na imagem para Ampliar



Alocação Patrimonial:

Click na imagem para Ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

2 comentários:

  1. Olhar a planilha do Adp e ver variações positivas de 2,4 e 12% no mÊs é tão gratificante que dá vontade de mostrar pra galera da Unick e piramides financeiras huahuahuahua.
    Parabéns pelo desempenho
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o resultado da paciência ! é como o Buffet diz: "investir é tão emocionante quanto assistir a grama crescer ! " rsrs

      Abraços

      Excluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.