Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Desempenho - Agosto 2019




Olá Pessoal !!

Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:

Ando sem muita inspiração para escrever, e principalmente sem novidades tb rsrsrs
Continuo na mesma situação: estudante e sem trabalho, as vezes acho que estou preso em um Loop temporal e a maçã é a minha reserva de emergência....




Vendi minhas cotas de BMLC11 para poder subscrever o VRTA11, continuo na estratégia de trocar yield baixo por yield alto


Vamos aos Números !


O Aporte em Agosto foi: R$ 0,00



Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para ampliar



O total de Renda Passiva recebida em Agosto foi R$ 1.284,51 (Novo Recorde Pessoal!)

Click na Imagem para ampliar



Desempenho das ações:

Click na Imagem para ampliar



Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para ampliar



Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para ampliar

Click na Imagem para ampliar



Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

8 comentários:

  1. Carteira gerou renda pra te manter e ainda cresceu, Zé. Num mês bem complicado como esse de agosto, foi um excelente resultado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LdL !! Rapaz 2019 tá sendo um teste de resiliência p/ mim!! não tá fácil rsrsrs
      Abraços !!

      Excluir
  2. Ótima renda passiva no meu caso também esse mês aumentou graças ao pagamento de Taesa e do Itaú, aumento frente a renda do mês anterior e do ano passado. Boa sorte. Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado colega !! ultimamente minha única preocupação com os investimentos é o aumento da renda passiva. Sigamos em frente !! Abraços

      Excluir
  3. Parabéns pela carteira! Muito bem montada... e gerando um passivo bem expressivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado colega !! isso é um trabalho que não termina nunca !!! rsrsrs

      Excluir
  4. Parabéns Zé!
    Dado o péssimo mês de agosto, você se saiu bem. O dividendos também estão gerando uma grana boa!

    Aproveitando, Eu sou o Riquinho, voltei à postar (e agora com a força toda), mas mudei o nome do blog para Tubarão Investidor. Como sempre, você está no meu blogroll.
    Se puder atualizar meu site no seu blogroll eu agradeço!

    #TubarãoInvestidor #NãoSouSardinha #Rumoaomilhão

    Blog - www.tubaraoinvestidor.wordpress.com
    Instagram - @tubaraoinvestidor
    Twitter- @tubaraoinvest

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.