Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Desempenho - Setembro 2019




Olá Pessoal !!

Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:



Postagem Expressa





Restituição do IR e liberação do FGTS salvaram a minha pele em Setembro....rs



Vamos aos Números !


O Aporte em Setembro foi: R$ 0,00



Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para Ampliar


O total de Renda Passiva recebida em Setembro foi R$ 612,48

Click na Imagem para Ampliar


Desempenho das ações:

Click na Imagem para Ampliar


Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para Ampliar


Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para Ampliar


Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para Ampliar

Click na Imagem para Ampliar


Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para Ampliar



Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

5 comentários:

  1. Gostei da citação, nobre confrade. Dialética fundamental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nobre Mestre !! se interessar segue a fonte de inspiração: https://filarmonica.art.br/educacional/obras-e-compositores/obra/concerto-para-piano-no-3-em-do-menor-op-37/

      Excluir
  2. Parece que vc tem boa concentração de RLOG3 . Por acaso vc já viu o tamanho da dívida dessa empresa ? 11 Bi . Se vc estiver tranquilo com isso , ok.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blog para os alunos gestão ágil de projetos, bom post, recomendo a leitura, me ajudou muito essa visão encarojadora para gestores

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.