Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

sábado, 2 de novembro de 2019

Desempenho - Outubro 2019



Olá Pessoal !!


Ranques que eu participo:

          Ranque de Patrimônio:



2 meses para o fim da década !! Apertem os cintos, o piloto sumiu !! kkk
Esse mês de outubro que se passou não irá deixar saudades, tive uns gastos inesperados com o carro e nenhuma proposta de emprego apareceu, fora isso na facul a pressão está aumentando com a chegada do final do curso, salva-se quem puder !!





Pelo lado dos investimentos esse foi o mês do Fii  FLMA11 que disparou e salvou a rentabilidade da minha carteira.



Vamos aos Números !


O Aporte em Outubro foi: R$ 0,00



Utilizando as planilhas do blog Além da Poupança, eis os números resultantes:


O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.

Click na Imagem para ampliar



O total de Renda Passiva recebida em Outubro foi R$ 621,26

Click na Imagem para ampliar



Desempenho das ações:

Click na Imagem para ampliar



Desempenho dos FII´s:

Click na Imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:

Click na Imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:

Click na Imagem para ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:

Click na Imagem para ampliar



Comparativo e Evolução:

Click na Imagem para ampliar

Click na Imagem para ampliar



Alocação Patrimonial:

Click na Imagem para ampliar




Abraços e bons negócios a Todos !!!

.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado LdL !! Tudo graças a disparada do FLMA11 até quando isso vai eu não faço idéia...kkkk

      Excluir
  2. Zé, zero de aporte? Apertou assim esse mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O risco Brasil me atingiu HM !! rsrs estou desempregado a 1 ano, só administrando minha reserva de emergências, estudando e caçando emprego... rs

      Excluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.