Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

sábado, 1 de março de 2014

Desempenho - Fevereiro 2014


Olá pessoal !! conforme prometido na ultima postagem tenho algumas novidades p/ contar, as quais não relatei no post anterior devido a falta de tempo...

Este mês de Fevereiro foi bem legal para este que vos escreve, pela primeira vez eu fiz uma viagem a trabalho e consequentemente a primeira vez que viajei de Avião !!



Agora vai !!!



Passei uma semana a trabalho no estado do Espírito Santo, praticamente não tive tempo de curtir nada, pois foi uma correria insana, mas considero muito boa a experiência de ver diversas empresas listadas em bolsa em operação e presenciar isso exemplo ?

Viajei pela TAM, me locomovi com carro alugado da Localiza, no meio do caminho encontrei diversos trens da Vale carregados com minério e infelizmente constatei que longe das grandes metrópoles a nossa telefonia móvel ainda tem muito o que melhorar, é praticamente outro Brasil que se revela, em algumas das pequenas cidades que visitei no caminho me senti como um alien e reparei que despertava a curiosidade das pessoas.

Um fato engraçado ocorreu quando eu tinha acabado de entrar em uma cidadezinha já quase divisa com o sul da Bahia, e nessa cidadezinha existe uma represa, praticamente uma prainha, eu estava dirigindo ainda embriagado com a beleza do local e eis que eu avisto uma garota saindo da prainha de costas p/ mim, um fio-dental minúsculo em uma bundinha pecaminosa, era quase meio-dia de uma quinta-feira, e a diaba ainda ficou me olhando e sorrindo quaaaase bato o carro... rs.

Talvez um dia eu retorne como turista afinal achei a cidade realmente “encantadora” rs.
Por enquanto é isso pessoal achei muito proveitosa essa experiência de viajar a trabalho.



O Aporte de Fevereiro foi de R$ 1,2K.

As planilhas do mestre AdP, apresentam-nos os seguintes resultados:

O Gráfico abaixo mostra o que eu ganhei, o que eu gastei, e o que sobrou.


Click na imagem para ampliar



O total de proventos recebidos em Fevereiro foi R$ 236,79 :


Click na imagem para ampliar



Desempenho das ações:


Click na imagem para ampliar



Desempenho dos FII´s:


Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de Ações:


Click na imagem para ampliar



Rendimento da Carteira de FII´s:


Click na imagem para ampliar



Rendimento Total do Patrimônio:


Click na imagem para ampliar



Comparativo:


Click na imagem para ampliar




A todos vc´s meus amigos, um ótimo feriado !!

Para o Alto e Avante !!!

.

30 comentários:

  1. Espero que seja a primeira de muitas viagens! Bom rendimento da sua carteira!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Seria essa cidade no norte do ES a chamada Conceição da Barra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Guardião, era mais ao interior, a Cidade chama-se Mucurici

      Excluir
    2. Ok, Zé. Essa eu não conhecia. Fostes a trabalho em tão pequenina cidade? Na volta um dia avise à moça que você é um investidor da bolsa! Rsss

      Excluir
    3. kkk aí eu vou sofrer um golpe do Baú na certa !! rsrs

      Excluir
    4. QUe golpe do Baú, para isso ela precisa saber seu nome... Invente nome e outros dados, passe um tel inventado para ela e a foda sem camisinha, goze gostoso dentro dela e depois vá embora cheio de promessas de voltr e de amor, e nnca mais apareceça... Dê uma de Gengis Khan, macho reprdutor, fazendo o q vc foi feito para fazer, espalhar seus genes....

      Hmmm vc falando moreninha de bundinha empinada e fio dental já fiquei com a imagem na cabeça, adoro essas magrinhas novinhas de bunda pequena empinada e dura...

      Excluir
  3. Caralho que cidadezinha espetacular cara... que delícia já pensou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta lembrei na hora dos teus posts sobre viver em cidadezinhas e da sua primeira viagem a trabalho, foi muito legal !!

      Excluir
  4. Belo rendimento, Zé!

    Espero que, da próxima, você tenha um tempinho para curtir mais a viagem!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá LL, o rendimento esse mês foi bom pq os FIIs deram uma trégua, ainda estou muito exposto a eles, adoraria poder voltar naquela cidadezinha !! Abraços !!

    ResponderExcluir
  6. Bela rentabilidade Zé,

    Estagiário
    http://oblogdoestagiario.blogspot.com/

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Estagiário !! é bom fechar no Azul de vez em quando !!! kkk

      Excluir
  7. Zé, nos últimos meses, limpou a carteira e conseguiu dar a volta.

    O resultado está começando a aparecer. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela viagem e fique firme nos aportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado OI, gostaria de poder aportar mais como os amigos, abraços !!

      Excluir
  9. Zé, algum motivo especial para essa sua exposição em cpfe? Qual sua análise da empresa? Difícil ver alguém com ela na carteira, acho que as queridinhas do setor devem ser cmig, tble, taee, geti.

    Drink coke!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Coca aí na Geladeira ? rs (como diria o saudoso Bezerra da Silva)

      Na minha profissão já tive que lidar com diversas distribuidoras de energia, então pude perceber coisas que não estão nos indicadores nem nos balanços, a CPFL é uma empresa bem diferente de todas as outras, menos burocrática, ágil, diria até "antenada" nas novas tendências, com funcionários pró-ativos e motivados e digo isso tudo com base na minha própria experiência e observações em campo que eu realizava. Acredito ser uma ótima empresa p/ o longo prazo apesar de toda a turbulência que estamos passando no setor elétrico. Abraços !!

      Excluir
    2. Legal Zé, vou ponderar suas considerações e botar ela em estudo aqui, ainda mais com esse pânico no setor elétrico.

      Drink coke!

      Excluir
  10. parabéns pela viagem, é sempre bom novos desafios!!

    ResponderExcluir
  11. Grande Zé Ninguém! Muito boas as novidades! Já viajei algumas vezes a trabalho e também de férias. Conheço diversas UFs e o que posso lhe assegurar é que cariocas fazem sucesso fora do RJ. Nunca deixei de comer alguém quando saí do eixo RJ-SP.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensina pra gente Troll...

      Drink Coke!

      Excluir
    2. É Troll pelo visto eu estou precisando viajar bem mais, e para destinos mais distantes !!! kkk

      Excluir
  12. Sempre fui leitor do blog do pobretão de vida ruim e a partir de hoje parei com esse blog,vou explicar porquê:

    Em uma postagem com críticas construtivas de um anônimo "arquiteto engenheiro",o cara expôs bem o ódio que o pobreta sente com quem ganha mais que ele e comenta lá no blog. Ninguém pode ser mais bem-sucedido que ele,ninguém pode ter um salário maior de 4k por mês que automaticamente o pobreta classifica como duas coisas:

    Playboy cuzão que tem pai rico

    Funça público explorador que só mama no estado e é vagabundo que não trabalha porra nenhuma

    PORRA,ninguém tem o direito de ganhar mais que o cara! Estúpido e arrogante,se vc fala com o que trabalha e o que faz já vem falando que vc é fake,hater e o escambau...Postei por TRÊS VEZES que ele se equivoca muito nos esteriótipos que coloca em todos que estão acima dele e nos três posts ele fez questão de me censurar em todos.

    Esse pobretão de vida ruim ganha um bom dinheiro com o adsense graças aos incautos do blog (eu já fui um desses) que só clicam naquelas propagandas de merda pra ajudar o mané. Além do mais,tem quase 30 anos e ainda vive sugando os pais,sem ajudar com UM REAL SEQUER EM CASA "pra não fuder com o aporte"

    ESSE POBRETÃO É UM GRANDE MAU-CARÁTER!!!

    ▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
    ▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
    ▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    █▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
    █▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    ▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
    ▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████

    ResponderExcluir
  13. Estamos nessa caminhada! Eu sigo no Day Trade!

    boa viagem

    ResponderExcluir

Prezado(a) seu comentário estará visível após a verificação do conteúdo, Grato.